quarta-feira, 7 de julho de 2010

AQW

Agora como complemento da ultima postagem, eu vou postar uns video. FLW?!

















Agora... O video que eu fiz!!! :D





Irado neh? Kanazaki Jack

Adventure Quest Worlds

Oi pessoal, eu jogo esse jogo a tanto tempo e me esqueci de postar sobre esse jogo bem legal.
Voce escolhe para iniciar as classes, rogue, warrior, healer ou mage, e lah no jogo eh so vc comprar outra se quiser mudar.
Neste jogo existe uma variada de hairstyles, weapons, helms, capes entre outros itens.
As weapons sao divididas em: Sword, Dagger, Staff, Polearm, Guns entre outros.
Se vcs quiserrem ver a minha conta: PVP Warrior PVP, eh so clicar no nome.
Eu quase sempre estou mudando os meus itens, /o\.

E se vcs quiserem faser parte da familia do aqw, eh so clicar aki.


VLW. Kanazaki Jack

OBS: O jogo nao requer nenhuma instalação!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Mega Cheats GRAND CHASE

Historia


Apesar de ser essencialmente um jogo de luta, ele tem uma história de fundo para cada personagem, assim como uma para o continente Vermecia, que é o ponto de partida do jogador. Uma história sequencial do universo de Grand Chase pode ser revelada visitando todos os desafios do jogo pela ordem que são listados. Apesar da história por trás de cada personagem ser a mesma em todos os servidores, a história de Vermecia, bem como a ortografia de certos lugares, podem variar conforme os servidores, embora os acontecimentos em que tiveram lugar são semelhantes.


Enredo

Durante muito tempo, elfos e humanos coexistiram pacificamente. No continente de Vermecia, os elfos viviam nas florestas, em suas pequenas vilas, enquanto os humanos se dividiam entre os grandes reinos de Canaban e Serdin. A paz era selada por votos de amizade entre os dois povos. Mas, um dia, no reino de Canaban, surgiu o espírito do mal Rainha Cazeaje. Após assassinar o servo mais leal do rei de Canaban, ela assumiu sua aparência e seu posto de confiança. Sob esse disfarce, Rainha Cazeaje lentamente começou a inspirar os governantes do reino com promessas de grandes conquistas, poder e glória. E Canaban começou a trilhar o caminho da escuridão. Durante cinco anos, uma guerra entre os dois reinos devastou Vermecia. Vilas foram destruídas, muitas vidas perdidas, e diversos heróis tombaram em batalhas históricas. Até mesmo os elfos e anões deixaram seus lares para defender Serdin, mas o exército de Canaban era implacável. Na maior dessas batalhas, Rainha Cazeaje revelou seu disfarce, e tirou a vida do rei de Serdin. Ao ver seu antigo amigo morto, e a verdadeira forma de Rainha Cazeaje, o rei de Canaban foi tomado por uma fúria sem limites, e tentou enfrentar a traidora. Mas era muito tarde, pois Rainha Cazeaje havia desaparecido do campo de batalha. Era o fim da guerra entre os dois reinos, mas mais segredos ainda seriam descobertos. Em Serdin, não só a guerra destruía o reino, mas o surgimento de vários monstros causava medo na população. Florestas e cidades eram destruídas pelo ataque dessas criaturas desconhecidas. Ainda abalada pela morte de seu marido, a rainha de Serdin recebeu uma notícia trazida pelos maiores magos do reino: Rainha Cazeaje havia se tornado a rainha da escuridão, e possuía um grande exército de monstros sob seu controle.

Enquanto Canaban e Serdin começavam a se reconstruir e preparar seus exércitos contra as forças do mal, foi criada uma tropa de elite com os maiores guerreiros dos dois reinos. Eles deveriam encontrar Rainha Cazeaje e acabar com o mal de uma vez por todas. Sob a liderança da comandante Lothos, começava a grande caçada, a Grand Chase. e depois disso tudo a grand chase foi a caça de novos lutadores para salvar serdin de cazeaje.


Evolução dos perçonagens


Apesar de ser um jogo de luta, um dos recursos de Grand Chase é a capacidade de evoluir os personagens. Como em um RPG, à medida que seus níveis aumentam, seu dano e sua energia também aumentam. Além disso, essa evolução coloca mais armas e armaduras à disposição para melhorar ainda mais o desempenho do personagem.

A experiência ganha varia conforme seu nível, e pode ser obtida em qualquer um dos modos de jogo. O nível máximo do jogo é 75. Nenhum jogador poderá ter personagens nível maior de 75, GMs (Game Masters) podem editar seus níveis, mas nem o nível deles pode ser maior que 75. O Presidente da KOG, Won Lee afirmou que o nivél máximo seria ajustado ainda em 2009, o que não ocorreu.


Árvore de Talentos

A Árvore de Talentos é um Sistema que contém golpes, skills e habilidades novas para o personagem. Os novos Talentos são adquiridos de acordo com o Nível: quanto maior o nível, mais habilidades você poderá usar. Há também as "Skills de CASH", que só podem ser abertas com uma "Chave de Talentos", que custam 130 CASH. As "Skills de CASH", obviamente são mais fortes e tiram muito mais danos do que as "Skills Comuns". Porém existem algumas exceções, onde algumas skills comuns podem ser mais fortes, como a skill "Passo das Sombras". Atualmente, apenas 8 personagens possuem Árvores de Talentos: Elesis (Espadachim), Lire (Arqueira), Arme (Maga), Lass (Ninja), Ryan (Druida), Ronan (Arcano), Amy (Dançarina) e Sieghart (Gladiador), sendo esse último ainda não disponível no Servidor Brasileiro.

Modos de Jogo


Missões


Nas missões você pode montar times de até quatro jogadores, o que é muito útil, já que você tem apenas três vidas para realizar cada uma. A medida que você realiza as missões do Mapa mundo, novas missões e continentes ficarão disponíveis. Se usar a tecla "TAB" durante a missão você pode visualizar o mini-mapa e ver toodos os caminhos por onde pode seguir. Além disso, você pode acompanhar o andamento do seu Desafio na missão, caso esteja realizando algum.


Heroico


No Modo Heróico, as missões de Grand Chase ficam mais difíceis, já que todos os monstros possuem 3 atributos especiais e além disso os níveis deles aumentam, deixando-os mais fortes. Para acessar o Modo Heróico em qualquer missão, é necessário utilizar um Ticket Heróico. O jogador receberá três desses itens cada vez que marcar presença em seu Diário. Nesse modo todas as fases terão uma dificuldade altíssima e, ao completar o desafio, recebe-se mais experiência do que o normal, além de ganhar recompensas ainda mais valiosas. Há até mesmo alguns itens que o jogador só pode conseguir dessa forma, como os Títulos.


PVP


O Modo Player vs Player (Pt: Jogador contra Jogador) é um modo que no qual os jogadores podem se enfrentar, podendendo ser 1x1, 2x2, 3x3 ou Sobrevivência. No Modo PVP o jogador pode escolher jogar em Batalha, Sobrevivência, PVP Capitão, Modos Especiais de PVP. Além de poder escolher também o lado que quer ficar, Canaban (Lado Roxo) ou Serdin (Lado Branco).


Entre outros como:

Batalha

TAG

Sobrevivência

PVP capitão

Destrua o Boneco Gigante

Minigame

Destrua as bombas

Destrua o balão

Coliseu


Sistema de União


O Sistema de União de Contas permite ao jogador, formar uma "Dupla" com outro jogador. Para fazer isso é necessário um dos jogadores ter em mãos um "Anel da União", que pode ser adquirido tanto por GP como por CASH. A formação da Dupla, deve ser feita no Plaza. O "Anél de GP", garante Bônus de +GP quando a Dupla jogar junto. Já o de "CASH", além de garantir mais GP, aumenta também a quantidade de EXP (Experiência) adquirida. Há também roupas que podem ser adquiridas na Loja por "CASH", e podem ser colocadas através do "Painel da Dupla".

Os outros jogadores poderam ver o nome da sua Dupla (caso você tenha uma), e poderam também acessar o seu "Painel da Dupla"(Somente nas Salas de PVP). Para trocar o "Anel de GP" pelo de "CASH", é necessário os jogadores estarem em uma Sala de PVP, sendo que um deles com o Anel de "CASH".


Coleções


Há uma pequena aba na tela de equipamentos chamada Coleções, nela o jogador poderá conferir 3 guias de itens bem diferentes.

Emotes: Na guia de Emotes, o jogador pode conferir todos os emotes (emoticons) que possui. Também é possível combinar 3 emotes para receber um novo de forma aleatória. Assim, o jogador poderá usar seus emotes repetidos para tentar ganhar novos e completar a coleção. Eles podem ser atribuídos as teclas de 1 a 9 e 0. Se elas forem apertadas durante as lutas, exibirão o emote daquela tecla dentro de um balãozinho ao lado do personagem.

Títulos: Os títulos são itens especiais que quando ativados, dão ao jogador algumas habilidades extras, como recuperar energia mais rapido ou mais defesa, só podendo haver um título ativo por vez.

Cada um deles é representado pela imagem de um determinado vilão de uma missão e precisam de um certo número de vitórias no Modo Heróico dela para ativá-los. O número necessário de vitórias aumenta de acordo com o título, sendo nos primeiros títulos necessário um número menor de vitórias e nos últimos um número maior.

Se o jogador possui um título da lista, o título seguinte torná-se mais fácil, sendo necessário apenas a metade do número de vitórias que necessitava anteriormente. Um título cujo objetivo eram 100 vitórias, irá precisar de apenas 50 se o jogador já possuir o título anterior.

Mascotes: Na guia de mascostes, o jogador pode conferir, em forma de cartas, os mascotes que possui, organizados em uma lista que mostra a evolução deles, desde o ovo (se ele possuir o estágio de ovo) até o último estágio. Aqueles que possuem um mascote evoluido, poderão ver a evolução completa dele. Um jogador com um Goldie irá ver ele exibido ao lado da Gosma, que por sua vez estará do lado de um Ovo de Gosma.

Carta de Monstros: Nesse guia, contém todas as Cartas de Monstros. As cartas podem ser obtidas derrotando normalmente um monstro, com chance baixa, e elas equipam em diferentes equipamentos, como armas, luvas, elmo e capa. Entre as suas funções, estão: aumento de atributos, acréscimo na regeneração de HP/MP,etc.


Manhwa
Ver artigo principal: Grand Chase (Manhwa)
Na Coréia do Sul e em Taiwan existe o Manhwa do jogo. O conteúdo do manhwa justifica melhor a convivência e as aventuras dos personagens. Também é muito comum detalhar suas histórias, origens e romances.

Mitos e verdades
Algumas pessoas ainda tem dúvidas perturbadoras por não saber justamente se o livro segue a mesma história do jogo, muitas coisas são radicalmente novas e exclusivas no livro. Uma boa razão para se manter ciente de que as histórias são as mesmas, é a de origem dos personagens.

No jogo: O personagem Ronan é um bravo guerreiro arcano, que um dia enfrentou a rainha da escuridão Cazeaje, com bravura e astúcia. Infelizmente foi derrotado e teve seu espírito(ou alma) dominado.

No manhwa: Ronan também se trata de um guerreiro arcano que enfrentou Cazeaje e teve seu espírito dominado. Contudo, ele ainda é trilhado para um caminho obscuro, Cazeaje possue sua alma e pode usá-la e manipulá-la da maneira que desejar, com a “Orbe da escuridão” ou “Esfera Negra” ela pode fazer do jovem, uma marionete.

Edições e temporadas
Ao todo existem 23 edições modernas do livro ilustrado Grand Chase. Com base o livro também já teve várias temporadas ultrapassadas que não tiveram continuidade. As informações atuais variam em cerca de quatro temporadas diferentes:

A base: Onde o formato(a aparência) dos personagens era compatível com as modelagens do jogo. Nessa temporada só havia Elesis, Lire e Arme.

O médio: Onde os personagens eram mais adolescentes e possuíam robôs para derrotar seus inimigos. A temporada também classificava mais o humor. Havia apenas Elesis, Lire, Arme, Lass e Ryan.

O moderno: Onde possue mais ações e aventuras prolongadas. É comum os personagens também demonstrarem intrigas relacionadas ao humor e ao romance. A aventura está na edição 23 e ainda não acabou, os personagens atualmente são Elesis, Lire, Arme, Lass, Ryan, Ronan, Amy, Sieghart,Mari,Dio.


Datas de lançamentos:


Datas de Lançamento
Coreia do Sul: Entre Dezembro de 2009 e Fevereiro de 2010.
Tailândia: 18 de Março de 2010.[32]
Indonésia: 20 de abril de 2010.
Taiwan: 20 de abril e 4 de Maio de 2010 .
Estados Unidos: 28 de abril[33] e 19 de Maio de 2010.[34]
Brasil: 12 de Maio[35] e 26 de Maio de 2010[36].
Filipinas: 1 de Junho [37] e 22 de Junho de 2010 [38]


Postagem de: Gear222 para ajudar a: coelhinha 29

PS: Espero que isso lhe ajude. Cortesia de Gear222

Chuck Norris TE PEGA

Gente, olha q onda quando eu pesquisei na google, find chuck norris, e apertei, estou com sorte.
Vo passar a vcs o link da pag pessoal!
...SEM RISOS...

so clikar na palavra a seguir: find chuck norris




Nao eh uma onda? Fica melhor se vc tradusir no google para entender se vc nao souber ler em ingles... VLW!!!

kanazaki jack e GEar222

Voce gostou do blog?